Nesta quinta-feira (31), veio a tona que a Suzane von Richthofen, a menina que matou os pais, está grávida de 14 semanas e claro,todo mundo foi atrás de saber quem era o pai da criança, uma vez que a Suzane von Richthofen durante seu período de cadeia, pegou até mulher pra ter uma vida tranquila no presídio de Tremembé.
Já no regime semiaberto, Suzane von Richthofen teria se envolvido com um programador, um colega de faculdade e um médico. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Leo Dias e confirmadas pelo Metrópoles, o último foi quem engravidou a Suzane e que engatou um relacionamento mais sério.
Saiba quem é o corajoso que será pai da filha da Suzane von Richthofen, a menina que matou os pais
Trata-se do médico Felipe Zecchini e tem 40 anos. Ele e Suzane se conheceram no Instagram e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor.
Os dois serão pais de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não aceitou bem o novo relacionamento por não querer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.
Quem também não tem aceitado é o pai do homem, que o alertou sobre o envolvimento criar problemas na vida profissional dele. E ele está certo. Felipe Zecchini foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar aos gestores do hospital.
Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos.
Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini / Foto: Reprodução