Publicado
3 dias atrásno
Um falso pastor está entre os criminosos envolvidos no estupro e assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos, sequestrada na noite de domingo (16), quando saía da igreja. O caso aconteceu na cidade de Quixeramobim (CE). Três suspeitos foram presos. Natany, que era fiel a Deus, estudava Química e trabalhava em uma loja de calçados, foi morta a pauladas e pedradas.
Entre os criminosos presos está Francisco Márcio Freire, 43 anos, que se passava por pastor e tem uma longa ficha criminal — em 2001, tentou matar um taxista e foi condenado a 7 anos de prisão; em 2010, participou de uma fuga na cadeia de Quixadá, em que funcionários e religiosos foram feitos reféns. Também foram presos Francisco Márcio Freire e Jardson do Nascimento Silva. Eles afirmaram que usaram drogas e roubaram Natany para pagar uma dívida.
Natany havia saído do culto para ir buscar o seu carro, quando foi abordada por três criminosos — a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança.
Como a jovem demorou a voltar, amigos e familiares ficaram preocupados. Ao verem imagens da câmera de um estabelecimento próximo à igreja, viram que Natany havia sido sequestrada e acionaram a polícia.
Horas mais tarde, o carro da jovem foi achado a 43 km do local do sequestro. Com base em novas imagens de câmera, a polícia localizou e prendeu os três homens. Eles, em depoimento na delegacia, confessaram ter matado Natany e deixado o corpo em um município próximo.
Natany foi morta a pedradas e pauladas. Ela foi sequestrada, estuprada pelos criminosos e morta.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Câmeras registram sequestro brutal de jovem ao sair de uma igreja evangélica na cidade de Quixeramobim
Agiota e traficante presos após expulsarem idosa de casa e tomarem a residência como pagamento de dívida contraída pelo filho
Caso Mangue 937 : Onde estão os envolvidos por esse banho de sangue 6 anos depois
Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal amanheceu dando baculejo no Amazonas e em outros Estados
Veja e saiba o que eram os rastros luminosos que apareceram no céu e assustaram os nordestinos
O impactante depoimento de uma testemunha que viu o vídeo do caso “Mangue 937”