Nesta segunda-feira, (29/4) um mototaxista foi brutalmente assassinado em Parintins, município do interior do Amazonas distante 372 km de Manaus.
A vítima que foi identificado como Adson Tavares, conhecido como Loló, foi encontrado na Estrada do Contorno, em uma área próxima ao Aeroporto Regional Júlio Belém.
Uma imagem compartilhada em grupos de whatsapp mostram o mototaxista sentado na via, ainda agonizando.
Imagem: Via Grupo de Whatsapp
Adson estava com perfurações de arma branca no queixo e no abdômen, banhado em sangue. De acordo com informações da polícia, a moto da vítima foi levada pelo autor do crime.
A suspeita da família é que Adson tenha sido vítima de uma emboscada. A Polícia Civil já está em busca das informações sobre o crime e quais suas motivações.
Adson Tavares também desempenhava funções no serviço público como servidor da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
A Câmara Municipal de Parintins emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Adson:
Nota de Pesar
A Câmara Municipal de Parintins expressa profundo pesar pelo falecimento do Mototaxista Adson Tavares Pinto, carinhosamente conhecida como Loló, aos 37 anos, ocorrido neste dia 29 de abril de 2024, em Parintins.
Adson Tavares também desempenhava funções no serviço público como servidor da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Em meio a essa consternação, representando todos os Vereadores e Servidores desta Casa Legislativa, oferecemos os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Adson Tavares. Que possam encontrar conforto nas lembranças compartilhadas e no legado deixado por ele.
Alex Garcia Cardoso
Presidente da Câmara Municipal de Parintins
Imagem: Divulgação