Na manhã desta quarta-feira (5) o Brasil foi golpeado por mais um atentado em uma instituição de ensino, porém, a covardia dessa vez foi maior. Por volta das 9h da manhã, um homem de 25 anos invadiu uma Creche na cidade de Blumenau e matou 4 crianças além de deixar outra gravemente ferida.
Após matar as crianças com uma machadinha, o homem se entregou para a polícia. Ele foi identificado como Luiz de Lima, de 25 anos, o autor do atentado em uma creche de Blumenau que matou quatro crianças e deixou uma gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (5).
Após agredir os menores, o autor teria saído e caminhado até o Batalhão de Polícia Militar da cidade, onde, de acordo com relatos iniciais, confessou o crime.Continua depois da publicidade
Luiz de Lima, de 25 anos,
No caso, ele invadiu a creche Cantinho do Bom Pastor, situada na Rua Caçadores, no bairro Velha, com uma machadinha e atacou os menores. Informações preliminares indicam que o mesmo matou logo os quatro pequenos no parquinho e que o cenário era de “guerra”.
‘Tristeza’: Jorginho Mello decreta luto de 3 dias em SC após atentado em creche em Blumenau