Saiba são as vítimas atropeladas por picape que invadiu o bar em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Polícia

Saiba são as vítimas atropeladas por picape que invadiu o bar em Manaus

Publicado

no

No último domingo (10/3) um carro desgovernado invadiu um bar, localizado na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, deixando como  vítima fatal, Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, e um homem gravemente ferido, identificado somente como Junior, ambos eram funcionários do bar.

Imagem: Divulgação

Junior que trabalhava como garçon do Buteco de Ponta, ficou preso as ferragens com os braços e pernas quebrados, logo após ser atingido pela picape descontrolada, dirigida por Ronaldo.

Após ser socorrido, Junior foi encaminhado para um Pronto Socorro de Manaus em estado grave. O garçon passou por cirurgia de emergência e permanece internado em estado estável.

 

Junior se recupera após passar por cirurgia – Imagem: Divulgação

Junior se recupera após passar por cirurgia – Imagem: Divulgação

Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, era venezuelana e trabalhava no local há muitos anos no local. No momento do acidente, ela estava arrumando o bar para finalizar o expediente. De acordo com informações, Gabriela era muito querida por clientes e comerciantes das proximidades. A jovem era garçonete e saia de casa para trabalhar sem imaginar que no fim do expediente ao amanhecer seria vítima de um crime brutal cometido por um homem bêbado ao volante de um carro.

Amigos e familiares de Gabriela fizeram um vídeo comovente em homenagem à jovem:

Picape invade bar nas proximidades de shopping em Manaus. Entenda como tudo aconteceu:

O bar localizado na av. Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense. Ficou completamente destruido após ser invadido por uma picape.
O veículo que invadiu o estabelecimento era dirigido por Ronaldo Ribeiro Mota Junior, funcionário da Prefeitura de Autazes. Na ocasião o choque da batida foi tanto que Gabriela, que trabalhava como garçonete, morreu no local e Junior que era garçom do bar, teve as duas pernas e os dois braços quebrados.

Logo após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas das ferragens.

O motorista Ronaldo Ribeiro Mota Júnior, de 24 anos, passou por audiência de custódia ainda na noite do domingo (10), onde foi apontado que Ronaldo, condutor da picape S10 Chevrolet, apresentou um índice de 0,56 miligrama por litro de sangue (mg/L) no teste do bafômetro, ultrapassando o limite tolerado pela lei, que é de 0,34 mg/L. De acordo com o depoimento, Ronaldo informou que era funcionário da Prefeitura de Autazes e estava a passeio em Manaus. Ele alegou ainda que o veículo utilitário era alugado para a Secretaria de Saúde do município onde reside e que havia solicitado o veículo emprestado do prefeito Andreson Cavalcante.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Diante das circunstâncias, Ronaldo permanecerá detido e pode responder por crimes de trânsito, incluindo homicídio doloso e lesão corporal culposa.

O prefeito da cidade de Autazes, Andreson Cavalcante, se pronunciou sobre o ocorrido através de nota:

O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo”, diz a nota.

O bar de nome Buteco de Ponta ficou totalmente destruído.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações