Polícia
Seap esclarece sobre a morte do irmão do traficante Zé Roberto em presídio em Manaus

Publicado
5 anos atrásem

No vuco vuco das informações foi divulgado que o detento Charles Rodrigues, vulgo “bebê”, teria sido morto por outros detentos no Instituto Penal Antonio Trindade (IPAT) na noite desta segunda-feira (10).
A informação havia se baseado em um áudio do zap que está circulando desde que a cidade de Manaus “Vermelhou” após suscetíveis manifestações pró Comando Vermelho se alastrar por Manaus e cidades próximas .
No áudio, uma moça avisa à “Bia” que parece que mataram o Bebê lá no IPAT. Confira o áudio
Pois bem, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que houve sim uma morte no presídio, porém foi no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), e diferente do que havia sido publicado, não trata-se do irmão do Zé Roberto.
Trata-se do interno Fabrício Silva dos Santos Neto, 31, que foi morto dentro da cela após uma briga com outros três detentos no Compaj. Estes foram encaminhados para a delegacia para depoimento.
Portanto, ao contrário do que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp, não se trata do irmão do traficante Zé Roberto. Este continua vivinho da Silva até o fechamento desta.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Parque de Diversões emite nota informando que não possui qualquer vínculo com o episódio lamentável da Barraca de Tiro Ao Alvo
‘Trabalhando a Liberdade’: Mais de 150 internos revitalizam área externa do Compaj
Zé Roberto da Compensa abandona o crime e pede para ser batizado; Veja o vídeo
Seap emite Carteira de Trabalho Digital para internos do Compaj
Nota de Esclarecimento: Professora da rede pública faleceu, mas não foi de Covid-19
Gerente não reage a assalto e ainda assim é morto com tiros no rosto em Manaus