Ao todo foram transferidos 20 homens e 2 mulheres que inicialmente ficarão no Centro de Detenção Provisória (CDP).
A Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), realizou no fim da manhã desta quinta-feira (02), a transferência de 22 detentos de justiça que estavam encarcerados na Delegacia de Manacapuru, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP), vinte homens e duas mulheres.
Foto: Divulgação/PM-AM
Entre as mulheres transferidas está a Alessandra Ramos (25), ela que foi presa em 2017, após matar um pescador com golpes de facas, na ocasião, ela confessou o crime que aconteceu em um terreno baldio da Av. Eduardo Ribeiro, ela e um outro comparsa menor de idade, mataram o homem e levaram todo seu dinheiro. Por esse crime, Alessandra (blusa rosa) que é conhecida na cidade como Neguinha, estava aguardando julgamento em liberdade, porém, foi presa recentemente após praticar um roubo na cidade. Agora ela seguiu para presídio de Manaus.
Foto: Divulgação/PM-AM
Com mais essa transferência, as celas da Delegacia de Manacapuru ficaram vazias, porém, vale ressaltar que a pouco mais de 30 dias, todos os detentos foram levados para presídios de Manaus, e agora a espaço já lotado novamente, o que motivou outra remoção.
Foto: Divulgação/PM-AM
Veja mais fotos dos detentos transferidos:
Foto: Divulgação/PM-AM
Foto: Divulgação/PM-AM
Foto: Divulgação/PM-AM
Foto: Divulgação/PM-AM
Fonte: PM-AM