Na manhã desta sexta-feira (12) teve flagrante de ‘vapo vapo no civicão’ no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande. As informações foram apuradas pelo site MidiaMix.
De acordo com o site, os leitores que passaram pelo local se espantaram com um casal que estava fazendo sexo às 7:40 da manhã dentro de um automóvel modelo Honda Civic estacionado ao lado de uma academia e detalhe, o carro não tinha insulfilm.
Sem medo de ser feliz, casal começa a coisar em carro sem insulfilm! Veja o vídeo
O flagrante aconteceu próximo a uma academia, quando o casal estava no carro ano 2018 com placas registradas em Campo Grande. Pelas imagens é possível ver a movimentação do carro, de mesmo modelo do ‘Civicão’ citado no sucesso ‘Malvadão 3’, de Shamã.
‘Vapo vapo no civicão’ pode dar BO: sexo no carro é crime
Para quem se diverte com o flagrante, e questiona a razão de o Jornal Midiamax noticiar o fato inusitado, fica um alerta: ser flagrado durante o ‘vapo vapo no civicão’ pode acabar em problemas com a polícia no Brasil.
É que fazer sexo dentro de um automóvel em via pública é um ato obsceno. Além disso, configura crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Está previsto no Código Penal Brasileiro, no capítulo VI art. 233.
Para eliminar as dúvidas sobre a ilegalidade do ‘vapo vapo’ em público, o artigo 233 detalha que é crime “em lugar público, aberto ou exposto ao público”.
Ou seja, mesmo que o carro esteja estacionado em uma ruazinha escura e sem movimento, os envolvidos flagrados durante ato sexual podem ser enquadrados na lei.
Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.