Política
Sérgio Moro aceita convite de Bolsonaro para chefiar Ministério da Justiça

Publicado
6 anos atrásem

Sérgio Moro, juiz federal responsável pela Lava Jato em Curitiba é o quinto nome citado para compor ministérios no governo de Jair Bolsonaro.
Nesta quinta-feira (1/11), Moro aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro, para comandar o Ministério da Justiça. O magistrado divulgou em nota, que se sente honrado pelo convite e aceita com certo “pesar”, pois abandonará a carreira de juiz depois de 22 anos de magistratura.
Sérgio Moro esteve na casa de Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, para tratar sobre o convite, e deixou a residência por volta das 11h, cercado de seguranças e apoiadores. Ele enfatizou que sua motivação em conversar pessoalmente com Bolsonaro, seria em rezão do desejo de adotar medidas que combatam o crime organizado e a corrupção.
Veja a publicação de presidente eleito Jair Bolsonaro:
O juiz federal Sérgio Moro aceitou nosso convite para o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Sua agenda anti-corrupção, anti-crime organizado, bem como respeito à Constituição e às leis será o nosso norte!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 1, 2018
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
BOMBA: Bolsonaro e aliados tem julgamento, por Golpe de Estado, liberado pelo STF
Em gravação Bolsonaro culpa a Igreja Católica por miséria no Brasil
Enquanto Bolsonaro é acusado de ser pedófilo, Lula já recebeu um prêmio internacional por combate à pedofilia
Em podcast Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ dele com uma crIança de 14 anos, assista
Datena diz pra quem vai seu apoio após aparecer ao lado de Lula e de Bolsonaro no mesmo dia!
Bolsonaro proíbe Forças Armadas de divulgar relatório de que NÃO houveram fraudes nas urnas