Manaus
Série ‘Round 6’ é tema de 30º episódio de podcast de Empreendedorismo e Inovação

Published
3 anos agoon

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou o 30º episódio do podcast de Empreendedorismo e Inovação.
No episódio da semana, os hosts Léo Cunha e Michelle Guimarães, batem um papo sobre a série da Netflix mais falada do momento, a “Round 6”. A proposta desse episódio-piloto é trazer percepções, lições e insights de séries e filmes, e como elas podem ser aplicadas ou refletirem isso de acordo com o momento do empreendedor no mundo real.

Série ‘Round 6’ é tema de 30º episódio de podcast de Empreendedorismo e Inovação
Os episódios vão ao ar toda semana, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.
O novo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/x8vw6j4n).

Série ‘Round 6’ é tema de 30º episódio de podcast de Empreendedorismo e Inovação
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Manausprev homenageia aposentadas e pensionistas em celebração ao Mês da Mulher
Mais de 5 mil alunos participam da primeira avaliação do ‘Alfabetiza Manaus’
Informe Epidemiológico: Prefeitura atualiza dados sobre dengue e outras arboviroses
Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito para captação de recursos culturais
Prefeito David Almeida vistoria obras de saúde e revitalização na zona Oeste
‘Arte Pela Cidade’: feiras de Manaus serão palco de apresentações culturais gratuitas