O brasileiro é conhecido como um povo empreendedor e que inventa tudo para se virar e pagar suas contas, porém um jovem esqueceu o significado da palavra LIMITE, e usou de métodos nada legais para tentar se dar bem na vida.
O caso nada comum veio a tona na última quinta-feira (08), quando um adolescente de 16 anos confessou ter matado um agiota identificado como José Wendel da Silva Santana, de 41 anos. O caso teria ocorrido na Costa do Ajaratubinha, na zona rural de Manacapuru.
O crime aconteceu na noite do último sábado (03), por conta de uma dívida no valor de R$2 mil reais que o jovem devia ao agiota. Cansado de ser cobrado, o rapaz decidiu tirar a vida de Wendel, e foi até a casa dele com uma espingarda e atirou diversas vezes contra o agiota.
Após o crime, o adolescente fugiu para Manaus, e através de denuncias anônima, policiais militares conseguiram prendê-lo na última quinta-feira (08), na casa de familiares, onde estava escondido, no bairro da União, zona centro-sul da capital amazonense.