Manaus
Studio 5 promove ação em apoio a campanha Outubro Rosa com serviços gratuitos

Publicado
6 anos atrásem
O Studio 5 Shopping e Convenções, em parceria com a Prefeitura de Manaus e Uninorte, realiza, neste sábado 19 de outubro, das 14h às 18h, uma ação de apoio à Campanha do Outubro Rosa, com programação gratuita de palestras, serviços de beleza e brindes com o objetivo de disponibilizar informações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

Studio 5 promove ação em apoio a campanha Outubro Rosa com serviços gratuitos
A ação acontecerá na praça de alimentação e contará com mais de 150 atendimentos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deverá retirar uma ficha e aguardar o seu atendimento numa área onde serão ministradas palestras com tempo máximo de 30 minutos, sobre a saúde da mulher e principalmente prevenção ao câncer de mama e colo de útero.
“Apoiamos a Campanha do Outubro Rosa com o intuito de disponibilizar informações de prevenção do câncer de mama e colo de útero para nossos clientes, o espaço beleza foi uma ideia para conscientizar que precisamos ter mais cuidado com nossa saúde e corpo”, afirma Marcos Lima, Analista de Marketing do Studio 5 Shopping e Convenções.
PROGRAMAÇÃO
- PALESTRA SAÚDE DA MULHER (SEMSA) – 14H E 16H
- ESPAÇO BELEZA – 14H ÀS 18H
- DESIGN DE SOBRANCELHAS
- DEPILAÇÃO DE BUÇO
- QUICK MASSAGE
*CONFIRA O REGULAMENTO NAS REDES SOCAIS DO SHOPPING.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Mega Reunião lota Studio 5 e reforça apoio à reeleição de David Almeida
Prefeitura de Manaus promove ação de sensibilização sobre direitos de crianças e adolescentes durante Carnaboi 2024
Confira o horário de funcionamento dos principais Shoppings de Manaus neste fim de ano
Saiba mais sobre o câncer de pele, esse que a cada três diagnósticos de câncer no Brasil, pelo menos um é de pele!
Ação encerra Outubro Rosa com Click Solidário para mulheres diagnosticadas com câncer
Praia da Ponta Negra tem anfiteatro iluminado de rosa em adesão ao ‘Outubro Rosa’