Connect with us

Humor

Sucuriju capturada em um trecho do Gasoduto

Published

on

Suposta sucuri gigante capturada em um trecho do Gasoduto Urucu-Coari-Manaus

Começou a circular nas redes sociais a imagem de uma suposta sucuri gigante capturada em um trecho do Gasoduto Urucu-Coari-Manaus. Na imagem, a anaconda está suspensa por uma máquina enquanto os operários parecem incrédutos. A foto foi amplamente divulgadas nesta quarta-feira (19).

De acordo com informações de grupos do aplicativo WhatsApp, o animal mede mais de 8 metros e teria sido capturado no Pólo Arara, em Urucu, por operários que trabalham no Gasoduto Urucu-Coari-Manaus.

Não foi informado se a cobra foi solta novamente no seu habitat natural ou encaminhada a algum zoológico na capital do Amazonas, Manaus.

Suposta sucuri gigante capturada em um trecho do Gasoduto Urucu-Coari-Manaus

Suposta sucuri gigante capturada em um trecho do Gasoduto Urucu-Coari-Manaus

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações