Famosos, TV e Internet
Surfista que ‘pegava’ a Luana Piovani agora tá ‘pegando’ a Anitta. Viram pelo óculos dele

Publicado
6 anos atrásem
Uma foto que parecia qualquer, acabou entregando o romance da Anitta, 26, com o surfista Pedro Scooby, 30, ex-marido de Luana Piovani, 42.
“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse ela ao “colunista” Léo Dias.
A cantora e Scooby passam férias em Bali, na Indonésia. Em vídeos nas redes sociais, os dois já tinham sido flagrados curtindo uma festa lado a lado. Além de Anitta e do surfista, estão na viagem o pai da cantora, Mauro Machado, e uma amiga dela.
Segundo Dias, Anitta e Scooby já viveram um “affair” em 2016, quando o surfista e Piovani romperam o casamento por alguns meses. O relacionamento, de acordo com Dias, durou um mês e ele chegou a morar na casa da cantora. O término aconteceu após uma briga que o casal teve em uma festa.
Piovani e Scooby anunciaram a separação no início de março. Eles estavam casados desde 2013 e têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Anitta realiza procedimento para remover veia da testa e comemora resultado
Anitta vai com look transparente pra festa da revista Vanity Fair e divide opiniões
Anitta descobre que foi usada e diz “vou arrumar um cara Mara, que o último era golpe”
Anitta e Susinna Simone terminam. No meio do caminho tinha a Bruna Marquezine
Anitta revelou que lançou perfume íntimo porque sua própria pepeca fede
Vídeo: Anitta tatuagem em parte íntima de Simone Susinna