Na tarde desta quarta-feira (18) Cláudio Dias, de 22 anos, suspeito de ter participado do assalto a joalheria dentro do Manauara Shopping, no sábado (14). foi morto em um confronto com a polícia no ramal do Pau Rosa, no KM 21 da BR- 174, que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima.
De acordo com informações preliminares, Cláudio foi morto durante uma troca tiros com policiais militares do esquadrão de elite da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos e Deufradações (DERFD).
A policia iniciou as investigações logo após o crime, e de acordo com a apuração dos agentes o esconderijo da quadrilha teria sido encontrado, e no momento que os policiais chegaram ao local, Cláudio, que estaria armado, atirou contra as viaturas, e acabou sendo atingido na troca de tiros. Outros criminosos que estariam com o Cláudio, teriam fugido do local.
Imagem: Divulgação
O suspeito chegou a ser socorrido pelos policiais e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, zona oeste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na unidade.