Um crime cruel está prestes a chegar ao fim. Isso porque o suspeito de atacar e matar a pastora Odete Rosalina da Costa, 82 anos, dentro de uma igreja na manhã desta sexta-feira (14) foi localizado e preso por policiais militares. Homem estava nu quando invadiu a Assembleia de Deus do Residencial Kátia, na intersecção das regiões Oeste e Noroeste da capital. Ele foi conduzido a uma delegacia, onde presta depoimento.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem nu andando por ruas do referido bairro. Os registros foram feitos antes do crime.
Caso de pastora morta por homem nu que invadiu igreja
Policiais militares foram acionados para socorrer a idosa enquanto o homicídio ainda estava em andamento. Mensagem recebida pela corporação apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da mencionada congregação.
Os PMs, porém, não conseguiram chegar a tempo de fazer a prisão, visto que o suspeito evadiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares chegaram a tempo de encontrar a mulher com vida, mas ela sangrava por ferimentos graves e não resistiu.
Pastora era mãe de cantor gospel
Odete era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019.
Suspeito de atacar e matar a pastora