Recentemente a tatuagem íntima da cantora Anitta voltou aos assuntos, principalmente após a declaração feita pelo cantor Zé Neto. Aliás, Zé Neto com sua declaração também trouxe holofotes para os cachês milionários dos sertanejos e vai gerar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar. Existem cidades com 8 mil moradores pagando show de 800 mil. Outras, que se gasta praticamente 1,1 milhão com a alimentação de toda a rede municipal de ensino enquanto se paga cache de R$ 1 milhão de reais para uma apresentação única de um cantor com dispensa de licitação.
No fim das contas, a tatuagem íntima da Anitta já fez mais pelo Brasil do que o Procurador-geral da República, Augusto Aras e por isso mesmo, o tatuador responsável pelos desenhos decidiu revelar detalhes sobre o momento. As informações são do SBT.
Reprodução / OnlyFans
Em entrevista à revista ELA, Lucas Maffei afirmou que, a princípio, o objetivo da cantora era fazer apenas uma arte. “A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado”, explicou o gaúcho. “Botaram pilha e ela entrou na onda”, disse o tatuador.
Lucas ainda contou qual foi a tatuagem feita pela musa: “Escrevi a palavra love (amor, em inglês). Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais”.
Reprodução / Instagram