Nesta manhã desta terça-feira (18/6) o motorista de ônibus, Jean Carlos, de 43 anos, matou a esposa a facadas e em seguida se matou, o filho do casal, uma criança de 2 anos, presenciou todo o crime.
De acordo com informações da rota que estava localizada em um posto de combustíveis, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o autor teria mandado mensagem para uma irmã contando teria matado esposa e tiraria a própria vida, além disso o homem também teria informado o local onde o veículo que estavam, estaria estacionado.
Policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária Polícia (CICOM) foram acionados e ao chegar no local indicado, encontraram o micro-ônibus estacionado, ligado e com as portas fechadas. O coletivo pertence a uma empresa particular, e era conduzido pelo motorista para realizar as rota para empresas do Distrito Industrial.
Imagem: Divulgação
Após abrirem o veículo, os policiais encontraram o homem enforcado com o cinto de segurança do coletivo, o corpo da esposa com várias perfurações de faca e a criança de dois anos, em estado de choque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a criança que presenciou todo o crime, para uma unidade hospitalar da capital.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu os corpos para realização de necropsia.
Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista já teria passagens por violência doméstica contra a própria esposa. O homem já teria tentado contra a vida da companheira utilizando uma arma branca.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagem: Divulgação