Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thalles Breta, perdeu a linha e ficou enfurecido com os boatos que estão sendo espalhados desde a última sexta-feira (21), especialmente pelo jornalista amazonense Erlan Bastos da Coluna Em OFF.
“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada, nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito coma partida do amor da minha vida!”, se revoltou o médico.
Ele prossegue: “Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há, nem vacina…”.
A coluna “Erlan Bastos Em Off” afirmou que o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, estaria “conhecendo melhor” um amigo que também é médico e vem dado apoio.
Segundo o colunista, o tal amigo é um médico já conhecido do casal, porém, tinha uma proximidade maior com Thales. Com a internação de Paulo Gustavo, ambos teriam se aproximado ainda mais. A coluna apurou que o dermatologista estaria apavorado com uma possível repercussão negativa, caso assumisse um novo romance. “Ninguém entenderia“, teria desabafado Thales à uma amiga próxima.