Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara MeloO “coach de masculinidade” e influencer Thiago Schutz publicou, na noite desta segunda-feira, um vídeo nas redes sociais no qual comenta as mensagens em tom de ameaça que enviou a atriz e humorista Lívia La Gatto. A artista registrou um boletim de ocorrência por conta do texto.
“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. você escolhe”, escreveu o homem, que se identifica na rede pelo nome Manual Red Pill. La Gatto havia postado, no dia 13 de fevereiro, um vídeo no qual ironiza falas de Schutz ditas em um podcast. Nele, Lívia critica em tom de humor o jeito como o coach ensina que uma mulher deve se comportar.
Sobre a mensagem de texto, Schutz se defendeu afirmando que havia usado a palavra ‘bala’ de forma figurada:
— Eu sou um cara que usa muita gíria. Falo muito palavrão. É a forma que eu me comunico. Não tenho vergonha de falar dessa forma (…) Quando eu uso bala, não é no sentido literal. É mete bala, mete marcha, soca o pau, vâmo bora — diz Thiago Schutz, no vídeo, afirmando ter feito ainda ligações das quais não foi atendido.
Ao explicar o que o motivou a enviar a mensagem para o perfil da humorista, Schutz diz que estava sendo “atacado há várias semanas, sem motivo nenhum”:
— As coisas passaram um pouco do limite. De uma simples brincadeira envolvendo uma bebida, isso escalonou para uma série de mentiras e outros ataques que vieram para cima de mim. — diz o coach de masculinidade, antes de concluir: — Emoções estão aí para serem sentidas. Assim como eu sinto, você também sente. Para deixar claro, mais uma vez, nunca tive interesse em tirar a vida de ninguém, ameaçar ninguém.
Em outros momentos da gravação, ele afirma ainda que não tem porte de arma, nem passagens criminais:
— Eu tenho 34 anos, nenhuma passagem criminal. Não tenho porte de arma, não participo de clube de tiro. Eu seria incapaz de dar um tiro ou ferir alguém — completa.
O caso foi registrado como ameaça na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 27º DP (Campo Belo). Como se trata de um crime de ação penal condicionada, depende de que a vítima demonstre interesse em dar início a ação. Segundo o advogado Iberê Bandeira de Mello, que representa Lívia, esse primeiro passo deverá ser dado ainda essa semana, quando sua cliente fizer a representação na delegacia. Ele disse ainda que estuda pedir medidas protetivas.
Fonte: O Globo
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação
Confira o mapa brasileiro da distribuição da produção de açaí no Brasil em toneladas
Mirage Park promove doação de brinquedos em troca de passaporte grátis hoje (19/12)