Uma jovem inglesa da cidade de Liverpool, de 22 anos, chamada Maisy Edwards é apenas mais uma das milhares de pessoas que sofrem bullying por ter o nariz grande e recorrer a procedimentos estéticos para conseguir o visual que tanto desejam. O que a jovem inglesa não imaginava, entretanto, que agora ela viraria notícia no mundo inteiro por ter tido um resultado diferente do esperado. Recentemente, a esteticista foi até a Turquia realizar uma rinoplastia. Porém, a jovem foi detonada na web ao mostrar como ficou depois da operação.
Maisy tem 22 anos / TikTok/@maisyedwards
No TikTok, a mulher revelou gostar de fazer cirurgias e disse ter gastado milhares de libras em procedimentos estéticos. Ela começou com a aplicação de botox, aos 20 anos. Depois, gastou 10 mil libras (cerca de R$ 64 mil) em duas rinoplastias e um lifting, além de fazer várias aplicações de preenchimento labial.
Maisy tem 22 anos / TikTok/@maisyedwards
Maisy compartilhou sua trajetória com as cirurgias, além de mostrar como estava seu rosto com bandagens, as cicatrizes na linha do cabelo e os resultados finais. “Esta é a minha segunda plástica no nariz […] Adoro fazer cirurgia”, afirmou a jovem.
Maisy tem 22 anos / TikTok/@maisyedwards
As cirurgias realizadas por ela não agradaram a todos. A mulher passou a receber comentários desagradáveis. Um usuário disse: “Ideia terrível”. Outra pessoa escreveu: “Oh, Deus, parece absolutamente horrível.”
Depois de ser criticada, Maisy postou um vídeo contando que sofria bullying por ter um nariz grande, no entanto, mesmo tendo gastado muitas libras para tentar resolver o problema, ela continuou sendo agredida na rede social.
Atualmente, a jovem revelou não se importar com a opinião das pessoas. “É criticada por causa do nariz grande, faz plástica no nariz para torná-lo menor; posta vídeos para mostrar aos outros minha experiência, sofre bullying on-line por ter feito uma cirurgia”, desabafou.
Algumas pessoas reagiram. Um usuário disse: “É por isso que você não muda sua aparência com base no que os outros têm a dizer”. Outro acrescentou: “Se for fazer algo, faça por você”. Um terceiro comentou: “Você tem meu apoio, faça o que te faz feliz. A sociedade está cheia de críticos que dizem uma coisa e fazem outras.”