Talvez você já tenha ouvido falar que suco de abacaxi deixa o gosto do sêmen mais doce, saiba que o fato é verdade sim, tanto cientificamente, quanto por pessoas que resolveram fazer o experimento com o parceiro.
Isso ocorre porque o fluído é composto, também, por frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta e quando o homem bebe muito líquido acaba diluindo o próprio sabor natural, que fica mais sutil.
Mas o que acontece se a mulher tomar suco de abacaxi?
Já na vagina, a acidez do abacaxi e de outras frutas cítricas contribuem para o pH ácido, que torna a região íntima da mulher saudável. Além disso, por ser uma fruta rica em água, os líquidos vaginais são diluídos e ficam menos concentrados, amenizando seu odor e o gosto, portanto a ideia generalizada de que a bebida pode deixar tanto o sêmen quanto os fluidos vaginais com um sabor agradável é verdade.
O abacaxi, no entanto, não é o único alimento a gerar efeitos no sabor das partes íntimas.
Mas nem tudo são flores
Enquanto outras frutas podem levar a alterações no sabor desses líquidos, álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da transa.
Antes de começar uma dieta sexual para otimizar o sabor lá de baixo, atenção: órgãos saudáveis e bem higienizados já têm naturalmente odor e sabor agradáveis. Preste atenção à sua saúde geral e mantenha uma alimentação balanceada.
“Tomar suco de abacaxi deixa o esperma doce”. Saiba o que está por trás disso!