Luiz Carlos Saraiva da Costa, de 37 anos de idade, teve a cabeça estourada a tiros na manhã desta terça-feira (23), em Porto Velho (RO). Ele era conhecido como vulgo Budinha, e pertencia a facção do Comando Vermelho (CV). De acordo com informações, vulgo Budinha estava jurado de morte por membros de uma facção rival e até teria gravado um vídeo desafiando seus desafetos. “Vocês falam que vão vir aqui na minha casa, pô.
Pode vim! Pode vim, moleque”, afirmou Luiz, enquanto exibia duas armas. Os rivais, ao assistirem o vídeo de Budinha, foram até a casa dele, localizada na rua Aquiles Paraguassu, no bairro Novo Horizonte, na zona Sul da cidade, e uma troca de tiros começou.
Ele estava na frente da residência no momento do ataque. Luiz ainda tentou fugir quando tomou ciência de que era minoria. Ele correu para dentro de casa e tentou fechar o portão, mas foi atingido na região da cabeça e caiu. Budinha agonizou até a morte enquanto seus rivais comemoravam sua partida.
“Agora vai sentar no colo do capeta”, diziam os desafetos. Todos os criminosos fugiram do local.
Traficante chamou desafeto pro desafio e levou a pior!
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado por vizinhos da vítima, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. O corpo de Budinha foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Vale ressaltar que Budinha já tinha passagem pela Polícia e era considerado perigoso.
Confira o vídeo:
Via: Portal CM7