A Polícia Civil continua em busca dos responsáveis pelo assassinato do traficante Kekeu, na cidade de Coari, distante 363 km de Manaus em linha reta. Kekéu foi cruelmente assassinado com as mãos amarradas e decapitado com golpes violentos de terçados em seu pescoço, mostrando que ele era odiado pelos seus algozes.
Os policiais civis tentam identificar o assassino qual está tentando identificar os assassinos através de um vídeo gravado no momento que o traficante está sendo executado. De acordo com as informações repassadas, o crime brutal aconteceu no último final de semana dentro de uma construção abandonada na área de periferia da sede do município e teria como motivação um acerto de contas entre facções criminosas.
“Kekeu” seria líder de um grupo criminoso que sequestrou e matou um membro de facção rival e como vingança também foi sequestrado e teve o mesmo fim trágico por decapitação.
A polícia tem nomes de suspeitos de participação na decapitação do traficante e também existe a suspeita que a ordem de assassinado partiu de traficantes que estão presos e a disposição da Justiça na Delegacia Interativa daquele município.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Coari.
O vídeo mostrando o assassinato do traficante contém cenas fortíssimas e foi publicado no mesmo dia pelos traficantes da facção criminosa, que já teria inclusive, uma lista de rivais que estão ameaçados de morte em Coari.
Vídeo +18: Traficante no Amazonas sofre ataque com terçado no pescoço
Confira o vídeo +18.
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos