Na sexta-feira (11/03), um grupo foi preso suspeito de integrar uma quadrilha que traficava drogas sintéticas em Manaus. Aproximadamente 600 pílulas de ecstasy e uma porção de maconha foram apreendidas durante o flagrante. A operação iniciou por volta das 16h de sexta-feira (11/03) após denúncias. A equipe era formada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).
Fotos: Polícia Civil/ SSP/ Divulgação
O primeiro preso, na rua Itacoatiara, bairro da Cachoeirinha, revelou o endereço do fornecedor no bairro da Raiz, onde estavam dois irmãos e as namoradas. A partir varias prisões foram feitas, no Campos Elíseos, até no condomínio de luxo Turim, em frente ao Shopping Ponta Negra, e no Jardim Paradíso Girassol, na avenida Campos Sales, próximo à Estrada do Turismo.
O grupo preso: Vinícius Gomes Clementino, 26, catarinense, é acusado de trazer a droga de Florianópolis (SC) para distribuir em Manaus, a namorada Rossana Kessia Passos da Silva, 32, comandavam um grupo sempre ostentando, Síria Karoline Souza Ribeiro, 25; Klinger de Paula Fortes, 27; Milena Lizandra de Souza Alves, 23; Lucas Mateus de Souza Cruz, 18; Emanuel Vítor de Souza Vieira, 26, e Carlos Eduardo Gomes Pontes Filho. A droga chegava em potes de suplemento alimentar e seria comercializada em flutuantes, condomínios de luxo e Rave’s de Manaus.
Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais, e serão encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
Fotos: Polícia Civil/ SSP/ Divulgação
Fotos: Polícia Civil/ SSP/ Divulgação
Fotos: Polícia Civil/ SSP/ Divulgação