Publicado
12 meses atrásno
Por
Jussara Melo
O Show do cantor MC Daniel terminou em tragédia após a expulsão de dois homens que estariam criando confusão durante a apresentação do funkeiro que aconteceu na madrugada de sábado (18/11), na cidade de Campinas, em São Paulo.
Os dois homens teriam atingido MC Daniel com uma rolha de Chandon, em seguida ainda teriam tentado invadir o palco, mas foram impedidos e retirados da casa de show por seguranças do local. Porém, por volta das 5h49 os homens expulsos retornam ao local, e um deles munido de arma de fogo, realizou vários disparos na frente da casa noturna.
Gustavo de Queiroz, de 23 anos, foi apontado pela polícia como responsável pelos disparos que atingiram e mataram um professor e deixaram duas mulheres feridas. Gustavo teria retornado ao local do show para se vingar, após ter sido expulso juntamente com o amigo André Cruz, de 25 anos.
A vítima fatal era o professor de educação física, Wellington Fernando Aparecido Mariano, 26 anos, que atuava na rede municipal de Limeira (SP). As duas mulheres de 22 e 23 anos atingidas pelos tiros, tiveram ferimentos nos pés e foram socorridas e não correm risco de morte.
Informações apuradas pelo Polícia Civil apontam que as vítimas não teriam qualquer relação com a confusão que motivou o crime. As jovens disseram que também não conheciam o professor Wellington. O Delegado do Setor de Homicídios de Campinas, Rui Pegolo também informou que não foi detectada nenhuma relação da vítima fatal com o caso.
Prisão
A Guarda Municipal de Campinas (SP) localizou e apreendeu o carro de cor prata utilizado no crime ainda no sábado, segundo a Guarda, o veículo foi encontrado em um condomínio. André Cruz foi preso em flagrante e teve a detenção convertida pela Justiça em preventiva – quando não há prazo para liberdade.
André Cruz confessou ter participação no homicídio e afirmou que estava com a pistola calibre 9mm há cinco dias e deixou escondida em um mato. Ao serem expulsos, os dois buscaram a arma e voltaram para a balada. André contou ainda que ficou na direção do carro e o amigo efetuou os disparos sem nem descer. Em seguida, eles fugiram e o autor dos disparos ficou com o carro e a arma.
Gustavo, apontado como o atirador, segue foragido e é procurado pela polícia de Campinas.
A assessoria de MC Daniel disse em nota que objetos foram arremessados no cantor por um homem e que, por isso, o artista pediu que a segurança o retirasse do local.
A boate emitiu uma nota em que diz condenar o ocorrido, se compadece com os familiares e que está à disposição das autoridades para auxiliar no esclarecimento do crime.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Menina de 10 anos que estava desaparecida após sair pra comprar refri pra mãe, foi encontrada morta
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação
Confira o mapa brasileiro da distribuição da produção de açaí no Brasil em toneladas