Publicado
1 ano atrásno
Por
Jussara Melo
O Show do cantor MC Daniel terminou em tragédia após a expulsão de dois homens que estariam criando confusão durante a apresentação do funkeiro que aconteceu na madrugada de sábado (18/11), na cidade de Campinas, em São Paulo.
Os dois homens teriam atingido MC Daniel com uma rolha de Chandon, em seguida ainda teriam tentado invadir o palco, mas foram impedidos e retirados da casa de show por seguranças do local. Porém, por volta das 5h49 os homens expulsos retornam ao local, e um deles munido de arma de fogo, realizou vários disparos na frente da casa noturna.
Gustavo e André Cruz teriam sido retirados do evento após se envolverem em uma confusão. Segundo o delegado do caso, a principal linha de investigação é de que os dois autores após serem expulsos e, por represália, teriam retornado ao lugar atirando – Imagem: Divulgação
Gustavo de Queiroz, de 23 anos, foi apontado pela polícia como responsável pelos disparos que atingiram e mataram um professor e deixaram duas mulheres feridas. Gustavo teria retornado ao local do show para se vingar, após ter sido expulso juntamente com o amigo André Cruz, de 25 anos.
A vítima fatal era o professor de educação física, Wellington Fernando Aparecido Mariano, 26 anos, que atuava na rede municipal de Limeira (SP). As duas mulheres de 22 e 23 anos atingidas pelos tiros, tiveram ferimentos nos pés e foram socorridas e não correm risco de morte.
A vítima fatal, Wellington Fernando Aparecido Mariano – que segundo as investigações não teria relação com a confusão – a morte dele foi lamentada por alunos nas redes sociais. – Imagem: Reprodução
Informações apuradas pelo Polícia Civil apontam que as vítimas não teriam qualquer relação com a confusão que motivou o crime. As jovens disseram que também não conheciam o professor Wellington. O Delegado do Setor de Homicídios de Campinas, Rui Pegolo também informou que não foi detectada nenhuma relação da vítima fatal com o caso.
Prisão
A Guarda Municipal de Campinas (SP) localizou e apreendeu o carro de cor prata utilizado no crime ainda no sábado, segundo a Guarda, o veículo foi encontrado em um condomínio. André Cruz foi preso em flagrante e teve a detenção convertida pela Justiça em preventiva – quando não há prazo para liberdade.
André Cruz confessou ter participação no homicídio e afirmou que estava com a pistola calibre 9mm há cinco dias e deixou escondida em um mato. Ao serem expulsos, os dois buscaram a arma e voltaram para a balada. André contou ainda que ficou na direção do carro e o amigo efetuou os disparos sem nem descer. Em seguida, eles fugiram e o autor dos disparos ficou com o carro e a arma.
Gustavo, apontado como o atirador, segue foragido e é procurado pela polícia de Campinas.
A assessoria de MC Daniel disse em nota que objetos foram arremessados no cantor por um homem e que, por isso, o artista pediu que a segurança o retirasse do local.
A boate emitiu uma nota em que diz condenar o ocorrido, se compadece com os familiares e que está à disposição das autoridades para auxiliar no esclarecimento do crime.
Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Menina de 10 anos que estava desaparecida após sair pra comprar refri pra mãe, foi encontrada morta
Vídeo: MC Daniel é agredido por homem com tatuagem naz1sta após namorada pedir foto
Sandy se pronuncia sobre reatar com Lucas Lima
Vídeo : Em meio as polêmicas de possível chifre, Mel Maia faz apelo aos seguidores
Casa caiu para a Blogueira conhecida como a “Musa do PCC”
Universitária de 23 anos sai pra caminhar e é morta por maníaco com facadas no braço, mão, tórax e cabeça!