Manaus
Trecho interditado na Av. Djalma Batista deve ganhar liberação esta semana

Publicado
7 anos atrásem

O local, que está com tráfego de veículos limitado desde março, deve ser liberado ainda nesta semana.
Segundo a prefeitura, a obra na Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus deve terminar até o fim desta semana, o treco começou a receber recapeamento na segunda-feira (13), os trabalhos da pavimentação começaram com a primeira aplicação da camada de asfalto pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Segundo o secretário Kelton Aguiar, nessa fase, serão utilizadas 50 toneladas de massa asfáltica para estabilização do solo.
“Vamos aplicar uma camada de cinco centímetros de asfalto, para que a via suporte o fluxo de veículos, que sabemos ser intenso no local. A meta é que até o fim desta semana a pista seja liberada e, paralelamente, a obra segue dentro da área particular do terreno”, disse.
Na primeira etapa da obra, concluída em março deste ano, a área recebeu serviços de drenagem profunda, meio-fio, sarjeta, 27 metros de calçada e também foi implantado um “poço de visita”, que irá servir de acesso à rede de drenagem da Djalma Batista para futuras manutenções, sem a necessidade de interrupção do fluxo de veículos na avenida.
Fonte: G1 Amazonas
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo
Polícia Federal faz operação “Barões do Arcanjo” contra rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no AM!
David Almeida sobre Alberto Neto : “Não resolve a data base dos colegas da polícia, vai resolver os problemas de Manaus?”