Um vídeo que começou a ganhar força nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp, mostra o Tribunal do Crime cobrando dessa vez politicamente moradores de uma comunidade. Nele, o homem e a mulher, são obrigados a pedir desculpas por terem feito compartilhamentos de conteúdos eleitorais pró-Bolsonaro.
Durante as Eleições de 2022, Bolsonaro tentou por algumas vezes dizer que ao lado de Lula nas comunidades só existiam bandidos. Isso revoltou os moradores das comunidades e tornou inclusive, unanimidade os votos periféricos em Lula. Apesar disso e por conta das milícias, alguns se sentiam confiante (ou pressionados) a tentar ser a voz de Bolsonaro nesse ambiente ao qual Bolsonaro tem verdadeira repulsa.
O Tribunal do Crime julgou e achou portanto que o correto seria cobrar o casal pelo seu posicionamento político desalinhado com os interesses da Comunidade em geral, afinal, uma pessoa dentro da Comunidade puxando voto para quem quer destruir a comunidade não faria sentido, faltando assim neles, a consciência de classe. Assim, o casal foi levado para um local na comunidade para fazer o pedido de desculpas. O homem começa pedindo desculpas por ter feito os compartilhamentos e na sequência a mulher também pede desculpas.
Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha pró-Bolsonaro dentro da comunidade com chicotadas!
“eu compartilhei vídeo do Bolsonaro. Peço desculpa aí, pela comunidade aqui, que nós é daqui, entendeu? nós somo todo junto aí, e prometo que isso aí não irá acontecer novamente”, diz a mulher momentos antes de ser açoitada.
Na sequência o casal começa a pegar lambadas e se defender jogado no chão. Parece até mentira , mas infelizmente não é.
“Você acha que é brincadeira? vai tomar, vai tomar”, grita um dos algozes
Confira o vídeo abaixo.