Turismo no Amazonas
Um pulo em Manacapuru com a galera do No Amazonas é Assim em 2013

Published
10 anos agoon

Nada melhor do que conhecermos nossas cidades amazonenses em grupo. Em grupo somos mais fortes e podemos compartilhar mais experiências.
A ideia principal foi socializarmos, explorarmos Manacapuru, tirarmos bastante foto e termos um acervo iconográfico da cidade, passarmos o tempo juntos com outros curtidores da página, e ÓBVIO conhecermos outros “maninhos e maninhas” nossos!
PROGRAMAÇÃO:
Manhã
1) Portal da Cidade
2) Central de Atendimento ao Turista – CAT Fritz Follmer
3) Galpão da Ciranda Tradicional
4) Orla do Miriti
5) Galpão da Ciranda Flor Matizada
6) Parque do Ingá (Cirandódromo)
7) Galpão da Ciranda Guerreiros Mura
8) Igreja da Matriz Nossa Senhora de Nazaré
9) Praça XVI de Julho
10) Beiradão
11) Calçadão
Tarde
12) Paraíso Dangelo
– Almoço as 12:30
– LAZER ATÉ AS 17H
– Pegar o beco
13) Pôr do Sol no Rio Solimões
14)Pegar o beco pra Manaus
Para salvar o mapa ampliado, clica com o mouse direito sobre a imagem, selecione (Abrir em nova aba), e depois só salvá-la!
Rolêzinho em Manacapuru promovido pelo portal No Amazonas é Assim
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
VÍDEO: Grupo é cercado após tentativa de furto em Manacapuru
Duas crianças são atingidas por raio durante chuva em Manacapuru
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros retomam as buscas por criança desaparecida em desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Governo do Amazonas intensifica busca por criança desaparecida após desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros iniciam trabalho de resgate de vítimas em desbarrancamento de porto
Tragédia: Porto de Manacapuru sofre desbarracamento e deixa dezenas de desaparecidos