Às vezes, as várias demandas do mundo moderno nos levam a esquecer as coisas que são realmente importantes na vida, e isso passa por nossos dedos sem ter pelo menos apreciado.
Diante desse cenário generalizado, alguns pais decidiram compartilhar com o mundo o conjunto de regras que sua filha havia escrito antes de morrer.
Ellie adoeceu repentinamente, antes do início da pandemia, e foi internada no Hospital Infantil de Atlanta para uma emergência .
Depois de alguns testes, soube-se que a menina sofria de várias doenças auto-imunes, incluindo lúpus, que atacava suas células sanguíneas.
Demorou alguns dias até que a família pudesse se despedir da garota e ela assimilasse que sua vida estava chegando ao fim.
Com a maturidade que a caracterizou, a pequena Ellie decidiu escrever algumas regras de vida que ajudassem seus papais e o mundo
Na segunda noite no hospital, Ellie teve uma parada cardíaca . Sua contagem de células sanguíneas e hemoglobina estavam extremamente baixas e ela recebeu uma transfusão para estabilizá-la, mas o destino da menina já estava marcado.
Nem mesmo os médicos poderiam prever um fim tão acelerado.
Depois que os pais de Ellie, Heather Pruitt e Chuck Pruitt, chegaram do hospital , eles encontraram um cartão em seu quarto que captou poderosamente a atenção deles. Era um conjunto de regras de bem viver que a menina havia estabelecido.
- Divirta-se
- Não briguem
- Não empurre, chute ou bata
- Ame sempre
Essas regras simples estão gravadas na memória dos pais e de toda a família . A sabedoria da vida havia sido revelada pela inocência de uma garotinha, então eles decidiram compartilhá-la.
Após a morte de Ellie, a igreja da cidade de Woodstock que seus pais frequentavam decidiu fazer cartões com as regras e a foto da menina.
Algumas empresas da comunidade também compartilharam cartazes com as regras da menina e com lágrimas nos olhos seus pais agradeceram cada gesto em memória da menina.
Este mês, um ano após sua partida, o Hospital Infantil de Atlanta decidiu contar a história da menina e suas regras se tornaram virais.
“Um ano atrás, neste mês, a Rainha da Bondade, Ellie Pruitt, de 8 anos, ganhou suas asas de anjo após uma batalha ao longo da vida contra doenças auto-imunes”, escreveu Children’s na legenda mostrando as regras da menina.
A família deste anjinho criou a campanha Conecte-se com a Bondade, na qual promove a solidariedade por meio de pequenas ações para que as pessoas aprendam a valorizar as coisas realmente valiosas da vida. Para Chuck, o que sua filha criou é “algo simples que pode mudar o mundo”.
Quantas vezes nós, adultos, nos mortificamos por coisas tão simples e esquecemos o que é realmente essencial nesta vida, hoje esta garotinha te lembra deles através da sua história.