Que o atendimento em Manaus vai de mal a pior isso não é nenhuma novidade, mas quando o estabelecimento para para ofensas contra os clientes é hora de conversarmos a respeito.
Em testemunho publicado na rede social Facebook na madrugada deste sábado (14), a universitária Ana Andrade, narrou um fato ocorrido durante sua estadia na noite da última sexta-feira (13) no Deck Sushi bar, na Avenida Djalma Batista (Posto Shell, ao lado do Ciesa). Na ocasião, a jovem disse ter ido conhecer o local com um amigo e acabou tendo o pedido errado. O atendente se desculpou pelo erro de comunicação, mas foi na hora de pagar que a confusão ficou maior.
O rapaz divulgado na foto, supostamente o proprietário, se irritou com as críticas construtivas feita pela moça e na sequência, devido os erros constantes da máquina de cartão da empresa, ele acabou ofendendo os jovens e os expulsou do local.
Leia o depoimento da universitária na integra.
SOBRE DECK SUSHI BAR (End: Posto Shell ao lado da faculdade Ciesa)
No dia 13 de outubro (sexta-feira) eu e um amigo resolvemos ir conhecer esse novo sushi e, pelo instagram, parecia ser um lugar legal e agradável. Enfim, quando chegamos neste local, o garçom nos atendeu , explicou o cardápio e me indicou um prato, porém, quando o prato chegou era completamente diferente do pedido, eu o chamei e expliquei (tranquilamente) e o mesmo me pediu desculpa pelo erro de comunicação. ATÉ AÍ TUDO BEM. Contudo, eu não gosto de sushi pastoso (foi o bendito prato que veio) e fui até o caixa para pagar e fazer uma crítica construtiva aos funcionários. Quando estava em frente ao caixa eu e meu amigo percebemos que as pessoas poderiam ser os proprietários do negócio (da empresa). E não sei vocês, mas não vejo coisa melhor do que ser sincera e ajudar uma empresa a crescer com críticas sugestivas e positivas. A SEGUIR VEJAM A REAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS: logo após eu comentar sobre o meu prato, o rapaz começou a “justificar” que o prato era o mais pedido da casa, todos gostavam (como se fosse justificativa e como se eu estivesse errada), percebendo que ele não ia ouvir absolutamente nada do que eu estava dizendo, fiquei calada e paguei meu sushi, quando meu amigo foi passar o cartão: 1º situação – a moça passou 56,00 sendo que esse era o valor total da conta (até mais do que o total), meu amigo questionou e ela cancelou, em seguida a máquina começou a dar problema e não passava o cartão (sendo que meu amigo tinha dinheiro em espécie mas queria pagar pelo cartão) em nenhuma das três tentativas, agora o real problema: o rapaz, com MUITA ignorância, puxou a máquina da mão do meu amigo e mandou irmos embora, disse que não era preciso pagar e nos expulsou do local, meu amigo tentou conversar e mesmo assim tentando pagar, eu, para evitar a seguinte confusão, falei para irmos embora. Chegando na porta ouvimos o seguinte comentário: UM BANDO DE LISO FUD*** querendo comer e não pagar! Olha, pra quem me conhece sabe que eu não costumo ter a paciência que tive durante toda essa história e, nessa hora, não contei conversa, no mesmo pé que fui, voltei e disse (falando bem alto) que isso era um absurdo, não sabe nem quem somos, que ele trabalha com público e deve aprender a tratar as pessoas, a ouvir críticas! O rapaz começou a falar alto comigo pedindo pra eu me retirar do local e que caso eu quisesse comer muito sushi e pagar barato fosse até o Point Sushi, menosprezando a concorrência, e sinceramente o atendimento COM CERTEZA é muito melhor que o deles, enfim, assim continuou a pedir pra eu sair e meu amigo me puxou pra sairmos do local!
Então, galera, eu não sou de postar nada em facebook mas é um absurdo ser mal tratados da forma que fomos, se você não sabe lidar com o público, não abra um negócio, afinal, você vai escutar críticas boas e ruins, independente da sua vontade! Infelizmente, educação é bom porém não é para todos. Quem puder compartilhar, agradeço
PS: se der um zoom na foto, esse foi o rapaz que nos tratou mal! / Reprodução Facebook
Segue a foto divulgada pelos jovens , apontando o responsável pela atitude.
Responsável por expulsar os jovens no Deck Sushi Bar / Divulgação
Em resposta, o Deck Sushi Bar divulgou a seguinte nota de esclarecimento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre o fato ocorrido em nosso estabelecimento comercial na noite da última sexta feira 13:
Não seriamos de qualquer forma insensatos ou hipócritas para de forma desleal e desrespeitosa tratar nossos clientes,
os fatos foram fantasiosamente distorcidos, quem conhece o DECK SUSHI BAR sabe o quanto prezamos e nos orgulhamos de nosso ambiente tranquilo e familiar. Hoje as redes sociais tomam proporções inimagináveis e manipuladas por pessoas de pouco caráter, e que manipulam a opinião de terceiros, mas todo o ocorrido já esta em poder de nosso setor jurídico para que as devidas e cabíveis providencias sejam tomadas junto a justiça.
Atenciosamente,
Deck Sushi Bar Manaus.