Na madrugada desta segunda-feira, por volta de meia noite, Jacira Souza de Lima, 32 anos, foi morta com 30 golpes de faca, na casa em que morava no município Careiro Castanho, na Comunidade Lago Preto, 124 km de Manaus. O suspeito do crime é o marido da vítima, que teria agido motivado por ciúmes. A mulher foi esfaqueada na frente dos quatro filhos do casal.
Marido é suspeito de matar esposa com 30 facadas na frente dos filhos – Imagem: Reprodução
Na ocasião, o filho mais velho de 15 anos, tentou intervir a agressão de Agostinho Rodrigues Saraiva Filho, companheiro da vítima. De acordo com familiares, uma filha da vítima, de 8 anos, foi até a casa de uma tia em busca de socorro informando que a mãe havia sido esfaqueada, ainda de acordo com informações, quando uma das irmãs da vítima chegou ao local, Jacira agonizava e ainda chegou a pedir que cuidassem se seus filhos antes de morrer.
Segundo informações, logo após o crime o suspeito fugiu. Ainda segundo informações, familiares do acusado lavaram o local do crime, prejudicando assim o trabalho da perícia. De acordo com o filho mais velho do casal, a vítima já havia sofrido agressões do companheiro mas tinha medo de denunciar porque sofria ameaças do mesmo.
O corpo de Jacira foi transferido para Manaus e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necrópsia. A polícia investiga o caso e realiza buscas pelo suspeito.
Agostinho Rodrigues Saraiva Filho é procurado pela polícia – Imagem: Divulgação