Polícia
URGENTE: Sobrinho de Bolsonaro tem prisão preventiva determinada por STF

Publicado
3 semanas atrásem
Por
Jussara Melo
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a prisão preventiva de Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, que é réu por envolvimento nos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023. Alexandre de Moraes atendeu a um pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Como Léo índio anunciou que está na Argentina, o STF vai pedir que ele seja extraditado. Léo Índio não estava expressamente proibido de deixar o país, mas teve seus passaportes cancelados.
No pedido de prisão, Gonet afirmou que “ao se evadir para a Argentina, Leonardo Rodrigues de Jesus deliberadamente descumpriu medida cautelar alternativa à prisão, a evidenciar sua insuficiência, o descaso com a aplicação da lei penal e desrespeito às decisões emanadas pelo Supremo Tribunal Federal”.

Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Decisão unanime: Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe e pode enfrentar prisão
Vidente Lene Sensitiva faz previsão trágica para Donald Trump!
Vídeo: Atentado a bomba no STF tem uma morte confirmada
Flávio Dino toma posse como Ministro do STF em 22 de fevereiro
Mauro Cid confessará que vendeu joias e entregou dinheiro em espécie a Bolsonaro a mando do o ex-presidente
Bolsonaro disse ao Coaf que os mais de R$ 14 mil reais gasto na loteria do seu próprio irmão foram “joguinhos da Mega Sena”