Famosos, TV e Internet
Vaza vídeo íntimo, supostamente, de Rodrigo Bocardi

Published
7 anos agoon
No último sábado (17), supostas imagens íntimas do jornalista Rodrigo Bocardi causaram polêmica na internet. No vídeo, um homem parecido com o jornalista, aparece se masturbando em frente às câmeras para uma transmissão por Skype.
O âncora global do Bom Dia SP é casado e pai de três filhos, não confirma a veracidade das imagens, mas já acionou advogados. Outras fontes afirmam que já há um suspeito pela produção do filme.
O jormnalista não comentou publicamente sobre o suposto vazamento e, nesta segunda (19), apresentou o Bom Dia SP normalmente. Aos 42 anos, Bocardi já substituiu William Bonner na bancada do Jornal Nacional e tem se destacado no jornalismo da Rede Globo.
É justamente o prestígio que tem recebido nos estúdios Globo que talvez tenha motivado a produção do vídeo que, segundo amigos do jornalista, trata-se de uma montagem. Fontes afirmam que as imagens foram manipuladas por um assessor de imprensa ligado a personalidades da mídia, principalmente ao SBT.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Saiba o que teria sido a causa da demissão de Rodrigo Bocardi da Globo, em vídeo
A candidata a vereadora do PT que teve fotos e vídeos íntimos vazados, comentou o caso aos prantos
Globo emite nota sobre desistência na transmissão do Festival Folclórico de Parintins
Veja o vídeo íntimo da Pastora Andréia Lacerda vazado
Tudo o que se sabe sobre os servidores de Brasnorte que tiveram vídeo completo vazado
Novos vídeos da Crente do Ocrão de Brasnorte vazam e mostram que o rolo já é de tempo!