Publicado
2 anos atrásno
MC Pipokinha está em alta dia após dia. Isso porque a controversa cantora de Funk polemiza em cada oportunidade que tem, seja em entrevista em podcast, seja em conteúdos privados, ou mesmo em suas performances de show. Após isso, agora, resolveram ir atrás da vida particular da Doroth Helena de Sousa Alves, o nome de batismo da Little Popcorn.
Aliás, a vida particular dela ganhou força depois de uma entrevista para o portal g1, no qual a Mc Pipokinha relatou ser filha adotiva de uma família Mórmon, grupo cristão surgido nos Estados Unidos. Pipokinha diz que sua mãe só deixava tocar em casa músicas religiosas. A família tinha que orar várias vezes por dia e, à noite, ler as escrituras sagradas, o Livro de Mórmon.
Depois de se envolver em polêmicas por apresentações e declarações sobre o salário de professores, uma foto da MC Pipokinha grávida na adolescência repercutiu nas redes sociais.
Pipokinha engravidou em 2015, aos 16 anos, e tem uma filha de 7. Na época, a funkeira estava no Ensino Médio e tirou fotos exibindo o barrigão com uma professora e com colegas de turma.
Segundo uma fonte próxima da cantora, o rapaz que assumiu a criança era o namorado da MC Pipokinha na adolescência.
Quando engravidou, a MC morava em Capivari, interior de Santa Catarina, com os pais adotivos. Apesar de a notícia da gravidez ter sido um choque, principalmente para ela, a família acolheu a funkeira e ajuda até hoje na criação da menina.
Pipokinha mora atualmente em São Paulo e a filha ficou no interior de Santa Catarina com os avós. A cantora visita a família com frequência e dá suporte financeiro para a criação da criança.
Com a repercussão das fotos, moradores de Capivari contaram que já viram a funkeira buscando a filha na escola. “Minha prima estuda com a filha dela e disse que viu a Pipokinha buscando a menina algumas vezes”, relatou um internauta.
Nos últimos dias, a cantora se envolveu numa série de polêmicas. Um vídeo dela em um show recebendo sexo oral de uma fã viralizou. Pipokinha recebeu muitas críticas e, ao rebater uma delas, debochou do salário de professor, o que fez com que fosse repreendida na web.
Depois disso, um outro vídeo que a cantora fez para uma plataforma de conteúdo adulto com dois gatos no colo também viralizou. No registro que ela aparece com os bichos, um deles lambe suas partes íntimas.
Com as polêmicas, o festival Spotted Fest decidiu tirar a funkeira do seu line-up. Em comunicado oficial, a organização do evento disse que “compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do line-up do nosso evento”.
MC Pipokinha nasceu em Tubarão, em 17 de agosto de 1998.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Reviravolta: Perícia emergencial aponta laudo sobre a bebê levada do próprio velório com sinais vitais
Vídeo: Bebê de 8 meses é retirada de velório após sinais vitais, confira relato do pai
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo