Na manhã desta quinta-feira (1°) o corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um veículo modelo Corsa Sedan, de cor vermelha, placa JXW-6578, no cruzamento das ruas São Cristóvão com Careiro Castanho, Comunidade Santa Bárbara, bairro Jorge Texas, Zona Leste da capital.
Segundo os policiais 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com as mães e pés amarrados e uma tatuagem escrita “Antônio Paixão”.
O homem foi identificado como André Freitas dos Santos, de 23 anos. Ele era detento do semiaberto, usava uma tornozeleira eletrônica quando foi encontrado.
A perícia informou que ele foi morto com um golpe profundo no pescoço e por muito pouco não foi degolado. A faca usada para cometer o crime foi encontrada ao lado do cadáver.
A equipe policial verificou que o veículo estava sem restrição de roubo ou furto. Eles notaram que havia marcas de sangue embaixo da parte traseira do automóvel e resolveram abrir o porta-malas, onde encontraram o homem morto.
Além da faca, uma carteira com documentos da vítima foi achada no veículo.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.