A influenciadora Isabelly Aurora, presa na última quarta-feira (05) durante a segunda fase da Operação Dracma, afirmou durante sua audiência de custódia, realizada ontem (06), que foi ameaçada pelo delegado Cícero Túlio e que ele havia dito que “acabaria com a sua imagem”. As informações são do portal CM7.
A acusação da influencer manauara irá fazer a Corregedoria Geral da Polícia Civil do Amazonas abrir uma investigação para apurar a conduta do servidor.
De acordo com a jovem de 21 anos, os policiais não cumpriram o protocolo correto pois só apresentaram o mandado de prisão quando ela já estava na delegacia, após ter sido ‘arrancada’ da casa do namorado com algemas nas mãos, na quarta-feira. Isabelly ainda deixou claro que não tinha nenhuma policial mulher no momento da sua prisão, apenas três homens.
“Todo momento ele falava que eu era folgada”, afirmou Isabelly sobre o delegado. A influenciadora ainda disse que na quinta, minutos antes dela sair para a audiência de custódia, o oficial saiu do 15ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ir intimidá-la na cela do 6º DIP.
“Chegou falando que ia acabar com a minha vida, com a minha imagem… só que isso já ficou bem claro porque ele já acabou com a minha imagem!”.
Devido a suposta ameaça feita pelo delegado, o Juiz questionou se Isabelly gostaria que fosse aberta uma investigação para apurar a conduta dele, e ela disse que sim. “Eu tenho medo mas, sim!”. A blogueira ainda disse que Cícero estava enfurecido por acreditar que ela havia trocado a senha de uma rede social, mas ela nega que tenha tido acesso para trocar pois estava presa e nem teria como fazer tal troca.
Agora, o caso será investigado pela Corregedoria Geral da Polícia Civil do Amazonas.
Veja o vídeo da Audiência de Custódia de Isabelly Aurora que revelou suposta ameaça do delegado Cícero Túlio
Delegado Cícero Túlio irá processar Isabelly Aurora
O delegado se pronunciou e disse que Isabelly será processada pelas denúncias caluniosas. O Juiz pediu para que a prisão preventiva de Isabelly fosse convertida em prisão domiciliar pois ela tem um filho de um ano e ainda o amamenta. Ela pode sair do Centro de Detenção Provisória Feminino a qualquer momento.
Veja o vídeo