Nesta semana, uma mulher e dois homens aterrorizam os passageiros do ônibus da linha 678 no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. Não demorou muito para que os meliantes fossem identificados e a primeira foi a Vanessa Marques. A assaltante participou ativamente do assalto em que um passageiro foi baleado com dois tiros e ainda levou umas facadas.
O assaltou aconteceu na manhã da última quinta-feira (21), na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.
Um passageiro que reagiu e travou luta corporal com a assaltante, foi baleado nas costas e no ombro esquerdo, por um dos comparsas de Vanessa Marques.
A mulher já teria inclusive sido presa, juntamente com um dos comparsas, durante ação de policiais do Comando de Operações Especiais (COE), após a casa onde ela mora ter sido localizada, mas esta prisão ainda não está confirmada.
A mulher é considerada perigosa porque faz assaltos de “cara limpa” e ainda faz postagens constantes nas redes socais
A criminosa aparece nas imagens do vídeo gravado pela câmera de segurança do ônibus da linha 678 e participa ativamente do roubo de celulares e outros objetos dos passageiros.
Momento que a assaltante começa a roubar os celulares dos passageiros
A polícia descobriu rapidamente quem é a mulher assaltante através das redes sociais onde Vanessa Marques, posta suas fotografias e vídeos os quais comparadas com as imagens do assalto aos ônibus ficou comprovada sua participação.
Vanessa Marques e os dois comparsas que assaltaram e aterroriaram os passageiros da linha 678 na quinta-feira de manhã
Os nomes dos outros dois assaltantes que também aparecem no vídeo também já estão identificados, inclusive o bandido que atira no passageiro que reagiu e foi baleado duas vezes.
O passageiro que sofreu a tentativa de latrocínio no assalto ao ônibus da linha 678 continua internado no Pronto-Socorro e Hospital Dr. João Lúcio e não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Momento que a assaltante começa a roubar os celulares dos passageiros
Com informações do Portal do Zacarias