Política
Vereador de Manaus assumiu vaga com 773 votos após Tabosa ser novamente cassado

Publicado
5 anos atrásem

Na última sexta-feira 13, tomou posse na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Marisson Roger (Progressistas). Marisson assumiu a vaga do vereador cassado em outubro deste ano, Ronaldo Tabosa (sem partido), por infidelidade partidária.
O que mais chama a atenção é que Marisson é o 4º Suplente do Partido Progressista e nas eleições de 2016 obteve 773 votos.
Outro fato curioso e levantado pelo portal Amazons1, é que mesmo cinco dias após assumir o posto, o gabinete hoje ocupado por Marisson ainda não tem a sua placa oficial na porta, que teve que ser improvisada com papel e caneta, como mostra o registro fotográfico do Márcio Silva.
A vaga de Marisson foi solicitada pela direção estadual do partido no dia 16 de novembro, após cassação de Tabosa. Durante a cerimônia de posse, ocorrida na última sexta-feira, estiveram presentes os vereadores Wallace Oliveira (Podemos), Ewerton Assis (DEM), professor Samuel (sem partido) e o deputado estadual Álvaro Campelo que representou o PP e desejou sorte ao vereador.
“Desejamos toda sorte ao Marrison que assume o cargo e esperamos que ele desempenhe um ótimo mandato ao longo de 2020. Ele tem um ótimo trabalho junto às comunidades e creio que a Câmara Municipal de Manaus ganha um grande parlamentar”, destacou Álvaro Campelo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Conselheiro do TCE-AM prestigia diplomação dos eleitos e reeleitos para a Prefeitura e Câmara de Manaus
David Reis quer novamente ser Presidente da CMM mesmo com histórico de escândalos e polêmicas
Ver. Diego Afonso participa da primeira reunião preparatória do Diretório Estadual do União Brasil
Câmara Municipal de Manaus retoma as atividades cheia de mudanças principalmente tecnológicas. Confira as principais!
CMM faz ‘reparação histórica’ ao tramitar Projeto que iguala salário-base ao valor do mínimo de R$ 1.320, durante gestão Caio André
“Não sou eu que quero, quem quer é o povo” diz Marcelo Generoso ao lançar pré-candidatura para vereador de Manaus