Brasil
Vereador perde as eleições e vai embora com a porta do gabinete pra casa!

Publicado
4 anos atrásem

Vereador derrotado nas eleições municipais de Itaituba, no interior do Pará, o ex-vereador Diego Mota, resolveu levar embora sua porta ostentação, toda de vidro e que de acordo com o parlamentar era pra dar elegância e melhor atender quem o procurasse na câmara municipal. Além disso, o vereador disse que ele comprou com o “próprio dinheiro”, sem lembrar que qualquer dinheiro dele, porém, a instalou em um local público e achou ainda assim, por bem, ao fim do seu mandato, levá-la embora.
A pergunta que não quer calar, e se essa moda pegar? Veja o vídeo no qual ele conta com a maior tranquilidade e natureza porque fez o que fez.
Diego Mota (MDB), era candidato à reeleição e acabou derrotado em outubro passado, por isso levou entre os seus pertences a porta principal de acesso ao gabinete que ele ocupou nos últimos 4 anos na Câmara de Itaituba (PA). O gabinete será ocupado agora por Odineia Peres da Saúde (PP), eleita com 1.204 votos – 49% a mais que os votos obtidos por Mota na elei
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
