Na tarde da última quinta-feira (7), por volta das 15:30h uma mulher foi assaltada enquanto voltava pra casa após um dia de trabalho, no loteamento Jardim Mauá, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais e acabou chegando ao conhecimento da alta cúpula dos criminosos que cobraram explicações sobre o porque terem assaltantes desebodecendo a “lei do crime”.
Vídeo +18: Assaltaram uma mulher e foram condenados pelo Tribunal do Crime com a morte
Os traficantes proíbem que os bandidos pratiquem roubos, furtos e outros delitos porque atraem a polícia para o bairro e acabam prejudicando a venda de drogas.
A dupla que roubou a bolsa da moradora em uma rua do loteamento aparece em dois vídeos, sangrando bastante. Em uma das imagens estão lado a lado parecendo até que já estão mortos, mas a polícia não confirmou os homicídios.
Até a manhã desta sexta-feira, 8, não havia registros oficiais do encontro dos cadáveres pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML).
São dois homens de aparências jovens que não tiveram os nomes identificados. Também não há registro de encontro dos corpos, nem houve procuração de familiares dos mesmos em unidades policiais de Manaus.