E a cidade de Rio Preto da Eva virou palco de uma publicação que está ganhando as redes sociais. A pequena cidade com pouco mais de 34 mil habitantes calorosos, localizada na região metropolitan de Manaus, está dando o que falar após um boto aparecer nas águas escuras do Rio Preto da Eva.
O Balneário, cartão postal da cidade, recebeu um casal fogoso e contou com uma suposta mulher, que além de chupar uma laranja na cidade da Laranja, andou chupando algo a mais durante o anoitecer da cidade.
Vale ressaltar que esse balneário é famoso e um lugar perfeito para se refrescar, ponto de encontro dos amigos e familiares, local de festas, treino e passeio de SUP e caiaque, além de ter vários bares e restaurantes para atender a todos que ali chegam. Mas, naquele momento só tinha a suposta mulher, o boto e um câmera flagrando tudo a distância.
O clima esquentou no Balneário Municipal de Rio Preto da Eva
Confira abaixo o flagrante do momento em que o clima esquentou no Balneário Municipal de Rio Preto da Eva
Fazer sexo em público é crime?
De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.
O crime de ato obsceno visa proteger o pudor público, para que ninguém precise presenciar algo desrespeitoso, pois configura um ataque moral à sociedade. Esse tipo de situação acontece com muito mais frequência do que se imagina.