Um vídeo divulgado na internet nesta terça-feira (04/6) tem revoltado internautas pelas cenas fortes de violência contra uma criança. As imagens feitas por uma câmera escondida, mostram uma mulher espancando uma menina com um pedaço de madeira. O fato aconteceu no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus na última segunda-feira (3/6) e a mulher que aparece na cena, agredindo a criança, seria a própria madrasta da menina.
O vídeo foi gravado por uma câmera, que havia sido escondida pelo pai da criança, após suspeitar que a companheira pudesse estar agredindo a filha. No registro feito na cozinha do imóvel, é possível ver a mulher coberta por uma toalha em pé, tomando água na boca da garrafa, enquanto tortura psicologicamente a criança que aparece sentada na cadeira da mesa de jantar.
Em um determinado momento, a mulher pega um pedaço de madeira e inicia o espancamento contra a menina que fica sem reação. A mulher puxa a criança da cadeira, que chora, então a agressora manda a criança calar a boca, enquanto segue batendo nos braços, na coluna da menina, enquanto fala vários palavrões.
A madrasta puxa a menina que cai no chão e em seguida é arrastada pelos cabelos. A mulher aos gritos fala: “Quem manda aqui sou eu”.
No áudio capturado no vídeo é possível ouvir a criança clamando para que a madrasta pare com as agressões, porém mesmo a menina pedindo desculpas, a mulher segue com a sessão de tortura.
De acordo com informações, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que realiza buscas pela madrasta.
Não há informações sobre o estado de saúde da menina.
Confira as imagens capturadas pela câmera escondida pelo pai da criança, que flagraram a sessão de tortura sofrida pela criança em Manaus: