Uma tragédia acabou sendo registrada na garagem de de São Sebastião, no Distrito Federal. Uma mulher de 38 anos de idade, motorista Maria Lúcia Rodrigues Barros, acabou morrendo depois de tentar parar um ônibus na tora. A mulher, que era motorista do ônibus, esqueceu de puxar o freio de mão do ônibus que dirigira pouco antes e ao tentar pará-lo, acabou sendo prensada entre os dois ônibus da garagem. A ideia dela ela parar um dos veículos que estava em movimento e assim evitar a colisão. O fato aconteceu , na última segunda-feira, 8.
Após o episódio, a motorista chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DFonde morreu por traumatismo cranioencefálico. A sua morte foi na última quinta-feira (11).
Vídeo +18 : Câmera mostra momento em que mulher morre ao tentar parar ônibus na tora!
Na tentativa de parar o veículo, a mulher se posicionou à frente dele. Contudo, havia um segundo ônibus, estacionado atrás dela. No centro do impacto entre os dois veículos, ela acabou esmagada. Ao verem a situção, colegas de Maria Lúcia correram para socorrê-la.
Em nota, a empresa Cooperlíder Escolar, para a qual a vítima trabalhava, afirmou que presta apoio à família de Maria Lúcia. De acordo com o G1, o caso segue sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.