Vídeo +18 : Cantora Mandraka leva 6 tiros a queima roupa em pizzaria e segue viva! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Vídeo +18 : Cantora Mandraka leva 6 tiros a queima roupa em pizzaria e segue viva!

Publicado

no

Uma tentativa de execução falhou na noite de terça-feira (07) e os dois bandidos envolvidos na tentativa de homicídio contra a jovem Monique Araújo Neres, de 18 anos, conhecida pela alcunha de Mandraka, em Cáceres (225 km de Cuiabá) ainda acabaram presos. A informação é que a motivação do crime esteja relacionada a uma rixa entre facções criminosas.

A jovem funkeira conhecida como “Mandraka” segue internada após ser vítima de um ataque brutal. Monique Araújo Neres, 18, estava em uma pizzaria quando criminosos se aproximaram e abriram fogo, atingindo a cabeça da vítima pelo menos 6 vezes.

Segundo informações locais, o crime pode ter envolvimento com fação criminosa. A polícia prendeu dois homens em flagrante por envolvimento no crime. Monique era conhecida como “Mandraka”, nome artístico que usava para divulgar seu trabalho no funk.

Ainda de acordo com as informações, os dois envolvidos no crime seriam membros do Comando Vermelho. Para a polícia, eles teriam confirmado o crime. Câmeras de segurança da pizzaria flagraram o momento em que os disparos foram feitos.

funkeira morta a queima roupa com tiro na cabeca

Vídeo +18 : Cantora Mandraka é executada com tiros a queima roupa em pizzaria!

As imagens são chocantes e mostram a total frieza do atirador. Monique estava sentada na mesa acompanhada de duas outras moças. O atirador se aproxima pela calçada e, ao chegar perto da funkeira, saca a arma e faz diversos disparos.

Clientes e funcionários reagem aos disparos, tentando se proteger. Uma das moças que acompanhava Monique parece entrar em choque, as imagens mostram que ela fica totalmente sem reação. A outra moça, ao presenciar os disparos, levanta com as mãos na boca.

Os dois homens foram presos em flagrante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Monique deu entrada no hospital com vida, mas não existem novas informações sobre seu estado de saúde. Os criminosos foram identificados como William Domingos da Silva, 18, autor dos disparos; e Joilson Pereira Pinto, 33, que pilotava a moto.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações