Adriana Silva, de 22 anos, e Fabrício Aguiar Soares, 35 anos, foram assassinados a tiros em um bloco de carnaval que acontecia na cidade de Coari, distante 363Km de Manaus no último domingo (12/2). De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Adriana, Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, preso em flagrante.
O casal se divertia no bloco de carnaval quando Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, invadiu a festa e realizou os disparos contra o casal, que não resistiu e morreu no local. Além do casal, o pai de Fabrício foi baleado no braço tentando proteger o filho e a mãe levou uma coronhada na cabeça. Os disparos provocaram correria e confusão generalizada na festa.
Reginaldo de Almeida Rego invadiu o bloco de carnaval e matou a ex e o namorado dela- Imagem: Divulgação
De acordo com a polícia, Reginaldo foi preso em flagrante ainda no local por um agente da Base Arpão. O atirador é empresário e teria cometido o crime porque não aceitava o término do relacionamento com a vítima, conforme depoimento de familiares.
As investigações apontam que o crime foi premeditado, já que uma outra pessoa estaria aguardando o suspeito no lado de fora do bloco, em uma motocicleta. A polícia apreendeu também que seria utilizada no plano de fuga. O suspeito possuía concessão de registro para uso de armas de fogo. Na residência onde ele mora, a polícia aprendeu uma p1istola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.
Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, preso em flagrante – Imagem: Divulgação
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil. O suspeito vai responder for feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.
Na manhã desta segunda-feira (13), o suspeito foi ouvido e demonstrou estar arrependido. Na ocasião, ele confessou ter assassinado o casal por não aceitar o fim do relacionamento.
Conforme Barradas, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento amoroso e ela havia rompido com ele há mais de dois meses, porém ele não aceitava o fim.
O empresário foi autuado pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. “Amanhã vamos encaminhá-lo para audiência de custódia “, disse Barradas.
O sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem.