Imagens de câmera de segurança flagrou o exato momento que um homem, identificado como Maikon da Silva, de 39 anos, foi atropelado duas vezes pela enteada, de 25 anos, na noite do último domingo, 22, no Caiobá, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
É possível ver nas imagens que após atropelar o padrasto, a enteada desce do carro, vai em direção ao homem gravemente ferido e falar coisas para a vítima. Uma outra mulher que estava no banco do carona também desce do carro e coloca a mão na cabeça parecendo incrédula.
Em seguida a motorista que atropelou o padrasto foge do loca. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital. O caso aconteceu por volta das 19h do domingo, 22.
Vídeo +18: Enteada atropela e mata padrasto após ele espancar a mãe dela
Maikon da Silva deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Ele estava em estado grave e passava por procedimento cirúrgico pela ortopedia, quando teve parada cardiorrespiratória e morreu na manhã de segunda-feira (24/1).
Conforme boletim de ocorrência, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens mostram o momento o veículo Chevrolet Corsa conduzido pela enteada, avança para cima da vítima que estava na frente de um mercado tomando cerveja.
Ela o atropela, ele cai no chão, a enteada então, faz outra manobra de marcha à ré e prensa novamente o padrasto contra a parede. Na sequência, a mulher sai do carro e ainda diz alguma coisa para o homem. Uma passageira, que parece não acreditar no que houve, desce do carro e a autora vai embora.
A mãe da jovem confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou a jovem cometer o crime. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac/Cepol.
O caso
Conforme boletim de ocorrência, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens feitas por câmera de segurança registraram toda a ação da enteada.
Depois dos fatos, a autora acabou abandonando o carro após um dos pneus estourar. Ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. Antes de ser atropelado, o homem havia comentado com uma testemunha que tinha se desentendido com a esposa e saído de casa.
A mãe da jovem confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou a jovem cometer o crime. O veículo foi apreendido e levado para a Depac/Cepol.