Um homem, identificado como André Luiz de Amorim Chapeta, 50 anos, morreu após ser incendiado pela própria esposa dentro de uma peixaria localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso, que aconteceu na última segunda-feira (4/12).
Toda ação da mulher foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento que a mulher identificada como Ana Maria Paixão, se aproxima do marido que estava sentado em frente a uma mesa, e joga álcool nele, na sequência ela acende um isqueiro e depois incendia o marido inesperadamente.
Ainda é possível ver que o homem correndo em chamas em direção ao interior da peixaria, o homem passa ao lado da esposa que só observa o desespero do marido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas. André não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa sexta-feira (08/12).
O delegado responsável pelas investigações da morte de André Chapeta afirmou, na manhã na sexta-feira (8), que o crime foi motivado por ciúme. Flávio Ferreira, delegado titular da 38ª DP (Brás de Pina), informou que Ana Maria foi levada para a delegacia ainda na manhã da quinta-feira (7/12).
A polícia solicitou a prisão da mulher, mas não houve resposta da Justiça, então a mulher foi liberada na noite do mesmo dia.
As autoridades continuam a investigar os detalhes do ocorrido em busca de esclarecimentos sobre o episódio.
Imagem: Divulgação
Atenção, cenas muito fortes:
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo