Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem espancando duas crianças em uma praia de Salvador. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu no domingo (1º de janeiro), em Itapuã, na Bahia. As imagens fortes, feitas por uma testemunha, mostram o momento que o homem chega a arremessar uma das vítimas ao chão.
No registro duas meninas, acompanhadas de uma mulher, se aproximam do agressor, que segurava um bebê de colo, mas em seguida deixa o nenem e dá início à sequência de espancamentos agressões contra as duas crianças.
O homem agride as duas garotinhas com tapas e chineladas violentas, enquanto as duas gritam de desespero. Em um dos momentos mais impactantes do vídeo, o homem chega a arremessar uma das vítimas ao chão com brutalidade. “Cadê os caras para arregaçar ele?”, questiona uma mulher que presenciava o fato.
Informações obtidas pela reportagem apontam que o homem seria pai das duas vítimas e teria se revoltado após deixar as meninas sob os cuidados de uma terceira pessoa e notar que as crianças teriam “saído sozinhas e se perdido”.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA), informou que ‘a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) não foi acionada para a ocorrência’.
Imagem: Reprodução