Nesta quinta-feira (16), um homem foi assassinado dentro de um quarto de hotel localizado na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. O suspeito pelo crime é o amigo da vítima que estava no local.
Segundo informações, Marcos Fabrício, de 33 anos, chegou por volta de 6h da manhã com um jovem identificado como Carlos Henrique, de 20 anos.
Porém, dez minutos depois de entrar no estabelecimento com o amigo Carlos saiu sozinho. O dono do estabelecimento que acompanhava o sistema de monitoramento interno do local, ficou intrigado e perguntou onde estava a pessoa que havia entrado com ele, foi então que Carlos confessou que deu um mata-leão no amigo após uma discussão e por não querer ter relações sexuais com o amigo, Marcos.
Um vídeo feito momentos após o crime mostra Carlos sentado no chão ao lado do corpo, sendo questionado porque matou o amigo, e Carlos alega legitima defesa. “Ele queria me enrabar”, afirma o suspeito, justificando o golpe que matou a vítima.
“Ele queria me enrabar”, disse Carlos, logo após cometer o crime – Imagem: Reprodução
A polícia foi acionada e Carlos foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Marcos Fabrício que deverá passar por exame de necropsia.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.